Outono de 2020, equinócio com esperança.

Hoje inicia o outono, e nesse ano de 2020 com uma esperança de transição infinita,em meio a pandemia do COVID 19- Coronavírus, convidamos vocês a refletirem sobre as mudanças tanto de estação,quanto pessoal.

O Equinócio de Outono marca a transição entre o fim do verão e o início do outono. É um fenômeno em que o Sol se posiciona sobre a Linha do Equador e faz com que o dia e a noite tenham a mesma duração, pois a Terra recebe a mesma quantidade de luz e escuridão. Ele está sempre em oposição ao Equinócio de Primavera. Isso significa que enquanto o hemisfério sul comemora a chegada do outono no mês de março, os países do hemisfério norte celebram o início da primavera.


Nesse periodo temos que nos manter alertas com as oscilações na temperatura, já que é comum apresentar tosse, febre, dores na garganta e na cabeça e sensação de fadiga por causa dos vírus da influenza, que provocam as gripes comuns.

Todo o cuidado é pouco mantenha alerta, como diferenciar o COVID? é uma infecção respiratória que começa com sintomas como febre e tosse seca e, ao fim de uma semana, pode provocar falta de ar.

O importante é que as pessoas, mesmo sofrendo de alergia, resfriado ou gripe comum, mantenham a etiqueta respiratória. Ou seja, mantenham distância de 1 metro de outros espirrando ou tossindo; ao tossir ou espirrar, utilizem o antebraço ou um lenço, que deve ser descartado; e lavem sempre as mãos após tossir ou espirrar, para evitar disseminar outros vírus no ambiente.


Prevenção ainda é a melhor maneira de evitar a propagação,cuide de você,cuide dos outros.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

Rua Antônio Ribeiro Mendes, 2129 

Santa Catarina, Caxias do Sul - RS

95032-600

Tel: (54) 3066-1818

Transformando sonhos em obras de arte...

Todos os direitos reservados a Solus Incorporadora Ltda

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon