Solus: Nossa História

Nossa história se mistura com a de muitas famílias que vivem nos imóveis que já entregamos, e com a de investidores que nos incluem em seus negócios. É repleta de sucesso através de parcerias com imobiliárias de confiança. Tem como diferencial a valorização de quem faz parte da nossa empresa, colaborando para a concretização de cada um dos nossos (e dos seus) sonhos.

David D’Agostini, nosso diretor, acabou se formando na área de economia. Trabalhou, durante 20 anos, em uma empresa de ferramentas de corte para a indústria de usinagem como representante comercial, mas a vida lhe proporcionou um caminho diferente, no qual aproveitou esse aprendizado de vendas…

A Solus surgiu do sonho de David, com outros sócios, de ter seu negócio e proporcionar para as pessoas a realização de terem seus próprios imóveis. A empresa iniciou no dia 15 de janeiro de 2010, com um empreendimento construído no terreno da família. A venda de alguns imóveis à vista, gerou o caixa necessário para o andamento das obras, o que permitiu que David percebesse que a construtora estava no caminho certo, e seguiu acreditando no negócio.

O prédio construído no terreno da família possui 15 apartamentos e se chama “Província de Feltre”, onde hoje se localiza a sede da Solus.

Com o passar do tempo, a história da Solus foi se consolidando e ganhando credibilidade com base em confiança e dedicação, assim, outros empreendimentos foram sendo entregues pela construtora. São várias famílias adquirindo o sonho de ter seu próprio imóvel e muitos empreendedores dando forma aos seus negócios.

As três primeiras obras da incorporadora foram 100% vendidas antes mesmo da entrega final do empreendimento. No ano de 2012 foi entregue o primeiro empreendimento, já citado acima: Província de Feltre, no bairro Santa Catarina de Caxias do Sul - RS. Em 2014, na mesma cidade, foi finalizada a construção do Liberty Residence, localizado no bairro Rio Branco e, em 2018, foi realizada a entrega de chaves do Season Residence, no mesmo bairro deste último. Mas os projetos da Solus não pararam por aí!

São dezenas de unidades disponíveis para venda nos residenciais:

• Zarah Ian Residence, localizado no bairro Rio Branco - Caxias do Sul - RS, com data prevista para entrega ainda em 2023.

• Residencial Aventine, localizado no bairro Santa Catarina - Caxias do Sul - RS, com data de entrega prevista para início de 2025.

• Quintas do Vale, localizado no Centro de Nova Petrópolis - RS, com data de entrega prevista para maio de 2025.

• Piazza Elisabetha Randon, localizado no bairro Madureira - Caxias do Sul - RS, com data de entrega prevista para julho de 2025.

David continua construindo a sua história junto com a sua equipe e gravando em cada obra concluída o selo de qualidade que só a Solus pode garantir!

Quer saber mais sobre a Solus e acompanhar nossas novidades? Siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Compartilhe: