Futuros moradores do Aventine e do Piazza terão loja de conveniência exclusiva nos condomínios

Na atualidade, a incessante busca por conveniência e praticidade permeia nosso cotidiano. Pensando nisso, a Solus Incorporadora, em parceria com a Heet, vai disponibilizar uma solução inovadora e autônoma, cuidadosamente concebida para descomplicar a rotina das pessoas que morarem no Residencial Aventine (Bairro Santa Catarina) e no Piazza Elisabetha Randon (Bairro Madureira), ambos em construção em Caxias do Sul – RS!


Rodrigo Tiecher, proprietário da Heet, nos apresenta as soluções da sua empresa como uma conveniência inteligente, que emerge como um facilitador que simplifica e torna a vida mais cômoda para todos. É um espaço dentro do seu próprio condomínio para comprar aquilo que faltou em uma receita, sem precisar sair de casa para isso e sem a necessidade de pedir “socorro” a um vizinho que possa emprestar aquela xícara de farinha, açúcar ou fermento...


Entenda tudo sobre as lojas de conveniência que serão instaladas nesses condomínios da Solus:


  • Acesso Simples e Rápido


A primeira coisa que chama a atenção na Heet é a simplicidade do processo de compra. Tudo começa com o cadastro no aplicativo da Heet e, a partir daí, a mágica acontece. Com apenas alguns cliques, você pode acessar a loja, escanear códigos QR, selecionar produtos e escolher a forma de pagamento. É fácil e rápido, economizando tempo e esforço.


  • Produtos Disponíveis 24/7 no seu Condomínio


Imagine ter acesso a produtos essenciais 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem precisar sair de casa. É isso que a Heet oferecerá aos moradores dos nossos empreendimentos. É conveniência e segurança, tudo em um só lugar.


  • Parceria Estratégica


A Heet não está apenas mudando a vida dos moradores, mas também inovando o mercado imobiliário. A parceria estratégica da Solus com a Heet visa criar empreendimentos com espaço destinado exclusivamente às lojas autônomas. Isso significa que, desde o início, os prédios foram projetados para oferecer essa comodidade aos moradores, tornando a Solus líder de mercado ao apresentar um diferencial que a maior parte da concorrência ainda não oferece.


  • Um Espaço Planejado para a Comodidade dos Moradores


A ideia por trás da Heet é oferecer um diferencial pensado e planejado para os moradores. Não se trata apenas de lojas autônomas, mas de um espaço desenvolvido especificamente para esse propósito. É um local de fácil acesso, projetado para proporcionar o máximo de comodidade aos moradores sempre que precisarem utilizar esse espaço: sem filas, sem precisar ligar seu carro e ir até o supermercado para comprar um item que esqueceu, a qualquer horário!


  • Um Mix de Produtos Personalizado


A Heet entende que cada condomínio é único e, por isso, personaliza o mix de produtos de acordo com a demanda dos moradores. Isso significa que você encontrará produtos de limpeza, higiene, sorvetes, bebidas, mercearia, congelados, biscoitos, snacks e muito mais, adaptados às preferências locais.


  • Itens Mais Populares


Entre os produtos oferecidos pela Heet, alguns se destacam como os mais populares. Bebidas, sorvetes, salgadinhos e congelados são itens que atendem às necessidades do dia a dia das famílias e estarão sempre disponíveis.


  • Tecnologia que Facilita a Vida


A tecnologia é a chave para tornar a experiência da Heet positiva. Com o aplicativo, você terá acesso a um mundo de conveniência na palma da sua mão. É a tecnologia que simplifica tarefas complexas do dia a dia e coloca o poder de compra nas mãos dos moradores.


  • Comunicação Direta e Participação dos Moradores


A Heet não é apenas um serviço de compras, mas também um canal de comunicação direto entre os moradores e a empresa. Os moradores podem sugerir melhorias, participar do processo e colaborar para tornar a Heet ainda melhor.



Gostou? Essa parceria está revolucionando a forma como as pessoas fazem compras em condomínios e você poderá desfrutar de tudo isso no Piazza Elisabetha Randon e no Residencial Aventine!


Pode acreditar: essa conveniência tornará a vida dos moradores dos nossos empreendimentos ainda mais fácil e agradável!


Siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.


Solus: seu investimento começa aqui!

Compartilhe: