A entrega do Zarah Ian Residence está chegando!

É com muito orgulho que a Solus anuncia que a entrega do Zarah Ian Residence, em Caxias do Sul - RS, está chegando!

Esse lindo prédio, localizado no bairro Rio Branco, há poucos minutos do centro da cidade e perto de tudo que é necessário para viver bem no dia a dia, é a sua grande chance de adquirir um imóvel cheio de estilo e conforto com o melhor custo-benefício por metro quadrado da região.

São apartamentos ideais para viver sozinho, em casal ou em família, com 2 dormitórios, sendo um suíte, e opção de vaga de garagem simples ou dupla! A posição solar é norte/leste/oeste, garantindo aconchego térmico, uma boa iluminação para as suas plantas e que você possa se nutrir com vitamina D e lagartear sem sair de casa!

Os apartamentos possuem a indispensável churrasqueira, onde já se pode prever momentos incríveis com família e amigos nos churrascos de domingo!

O empreendimento conta com outras vantagens como espera para split, esquadrias em alumínio, gás central, hidrômetro individual e baixo custo condominial.

E mais… A vista de quem vai morar no Zarah é realmente privilegiada! Vai encher os olhos de quem tiver o privilégio de morar nesse prédio e tirar o fôlego dos visitantes!

Tudo isso com a qualidade construtiva superior e a confiabilidade que são marcas registradas da Solus!

Se você quer morar no Zarah Ian Residence, entre em contato e confira: os apartamentos estão à venda nas melhores imobiliárias da cidade!

Saiba mais sobre esse e outros empreendimentos nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Compartilhe: